A energia da Páscoa

Parece até clichê dizer que atraímos aquilo que está na nossa vibração. Pensamentos, sentimentos, atitudes, emoções, tudo, absolutamente tudo, gera e movimenta energias que nos cercam e ditam aquilo que atraímos ou repulsamos.

Então, vamos falar sobre a energia da Páscoa?

Mesmo sabendo da importância de cuidarmos da nossa energia, nos perdemos em caminhos que nos levam à depressão e tristezas inexplicáveis. Nesta época, o psiquismo da Terra se conecta com muito sofrimento e ficamos ainda mais vulneráveis.

Lembro que a Páscoa é uma comemoração de origem Judaica, na qual se lembra a libertação do povo Hebreu de mais de 400 anos de escravidão pelo Egito. Imagine-se vivendo naquele momento, vendo a alegria do povo e sentindo a vibração da liberdade. Não seria maravilhoso?

O sentimento de libertação é um verdadeiro bálsamo para a alma.

Os cristãos, e quero deixar registrado que sou cristã, assumiram este período de festa em suas vivências e comemoram a libertação material trazida nas mensagens de Jesus, lembramos o momento em que Jesus se liberta da matéria e dá lugar para o espírito eterno. Assim, a Páscoa permanece tendo a característica da libertação e o convite a uma vida e uma vivência espiritual.

De forma maravilhosa, teríamos a opção de nos conectarmos com o sentimento de libertação e alegria. Poderíamos viver a experiência espiritual e nos aproximarmos de Deus por meio da vibração de amor e alegria. No entanto, somos bombardeados com uma energia de sofrimento e de dor.

Fuja desesperadamente das mensagens de dor e sofrimento. Escolha não conectar com esta energia.

Talvez algum cristão goste de ter a imagem de Jesus crucificado com sangue e tudo mais, mas eu prefiro me conectar com a energia de Jesus conversando com as crianças, curando e ensinando. Os discípulos e seus seguidores sentiam alegria ao seu lado e não sofrimento. A conexão com a passagem ativa de Jesus pela Terra me faz sentir que a sua alegria se realiza em mim.

João 15-11: Tenho dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.

Muito bem, entenderam que é uma questão de escolha? Agora pensem bem, qual energia você quer carregar em seu coração hoje? A energia do amor, da libertação e da alegria ou a energia do sofrimento e da dor?

Levem chocolate recheados de amor. Jesus não tirou os pecados do mundo, mas nos ensinou o caminho: “o amor cobre uma multidão de pecados”.

Outros artigos relacionados:

Arrepios pelo corpo e as curas do magnetismo

A energia do pensamento.

1 comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s